O chamego entre William Shatner (James T. Kirk) e Scott Bakula (Jonathan Archer) continua. Depois de Bakula dizer que Shatner era o “número um”, chegou a vez do velho Bill retribuir, dizendo que Bakula é um ator “poderoso”.
As declarações de Shatner foram coletadas durante a premiére de seu mais novo filme, “Osmosis Jones” –uma mistura de desenho animado e live-action que se passa em parte dentro do corpo de uma pessoa –o Jones, do título.
“Scott Bakula estará maravilhoso”, disse William Shatner à TV Guide Online. “Ele é um ator muito poderoso”.
O capitão da série original de Jornada ofereceu a seu novo pupilo alguns conselhos sobre as qualidades necessárias para o sucesso na ponte de comando. “Força, para começar”, disse. “Esse é o principal. É uma longa e árdua jornada.”
Apesar de seu entusiasmo, Shatner, acompanhado de sua esposa, Elizabeth Martin, revelou que sabe muito pouco sobre a nova série. “Eu não sei nada sobre ela. Sei menos do que você.”
Quando perguntado se ele acha que o franchise, com seus 35 anos, já não está pronto para a aposentadoria, ele riu. “Saberemos, não? Vamos descobrir!”