Livro de ‘making of’ está disponível para download

A Simon & Schuster, divisão da Pocket Books, está investindo na promoção do formato de livro digital. Tanto que está distribuindo gratuitamente, em seu site, um novo livro de Jornada para download, a custo zero.

“The Magic of Tribbles” foi escrito por Terry J. Erdmann (A mesma autora do “Companion” de Deep Space Nine, com Paula M. Block) e Gary Hutzel contam a história por trás do episódio histórico de Deep Space Nine em que Sisko e cia. retornam à época da Série Clássica e reencontram Kirk e Spock.

“Trials and Tibble-ations”, produzido em 1996, comemorou os 30 anos de Jornada e combinou cenas originais, tiradas de “The Trouble With Tribbles”, com novas tomadas de DS9, à la “Forrest Gump”.

“The Magic of Tribbles” é mais um dos títulos disponíveis de Jornada para download. Além disso, a Pocket tem E-Books da série S.C.E. (Corpo de Engenheiros da Frota Estelar, na sigla em inglês), além the Hamlet em Klingon e uma coletânea de histórias, em “Strange New Worlds II”.

Os livros estão disponíveis nos formatos Microsoft Reader e Adobe eBook Reader. Os dois leitores podem ser conseguidos, gratuitamente, no site do fabricante. Já “The Magic of Tribbles”, completo, pode ser conseguido aqui.

Fonte: Startrek.com